Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
27/01/2021 às 16h54min - Atualizada em 27/01/2021 às 16h54min

PRF recupera carreta roubada e prende duas pessoas

Veículo foi localizado no cruzamento das ruas do Paiol e Gumercindo Silva, no bairro Minas Gerais, em Uberlândia

DA REDAÇÃO
Uma carreta carregada com pisos, que foi roubada nesta terça-feira (26), na BR-153, no município de Prata (MG), foi recuperada com a carga pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde desta quarta-feira (27). O veículo foi localizado no cruzamento das ruas do Paiol e Gumercindo Silva, no bairro Minas Gerais, em Uberlândia. Durante a ocorrência, duas pessoas foram presas.

Segundo informações da PRF de Uberlândia, os militares realizaram a abordagem de um veículo de passeio que vinha de Monte Alegre na tarde de terça (26) e identificaram que o motorista tinha passagens por roubo de carga. De acordo com a PRF, o condutor estava nervoso e não conseguiu explicar a origem ou o destino da viagem. No entanto, os policiais não encontraram nenhum ilícito no carro e o motorista foi liberado.
 
Por conta da atitude suspeita, a PRF seguiu o veículo até o bairro Minas Gerais, onde o condutor estacionou o carro. Por volta das 21h, uma pessoa apareceu no posto da corporação em Monte Alegre denunciando ter sido vítima de roubo de uma carreta carregada de pisos. Com a denúncia, a PRF, que estava monitorando o veículo de passeio abordado na rodovia, localizou uma carreta próxima ao carro, no bairro Minas Gerais.

Os policiais continuaram monitorando o local e na manhã desta quarta-feira (27), notaram que uma pessoa entrou no caminhão e, posteriormente, no veículo de passeio. Neste momento, a PRF prendeu o indivíduo e um segundo suspeito e recuperou a carreta roubada, avaliada em mais de R$ 800 mil, além da carga de pisos, cujo valor estimado é de R$ 100 mil. 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90