Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
25/01/2021 às 15h58min - Atualizada em 25/01/2021 às 15h58min

Futel abre seleção para agentes de segurança patrimonial e serviços gerais

Ao todo, são 20 vagas disponibilizadas; inscrições começam nesta segunda-feira (25)

BRUNA MERLIN
A Fundação Uberlandense de Turismo, Esporte e Lazer (Futel) divulgou um edital para contratação imediata de agentes de segurança patrimonial e agentes de serviços gerais. Ao todo, são 20 vagas disponibilizadas, sendo 10 para cada cargo. As inscrições para o processo seletivo simplificado começaram nesta segunda-feira (25).

Conforme aponta o edital, os cargos são para atuar em todos os complexos administrados pela Futel, como o Parque do Sabiá, Estádio Municipal, Arena Sabiazinho, Uberlândia Tênis Clube (UTC) e os polos esportivos.

Para agente de segurança patrimonial está sendo oferecido um salário de R$ 1.215,14. A jornada de trabalho é de 12x36 e 30 horas semanais, em turnos contínuos de 5 ou 6 horas diárias. O cumprimento da jornada poderá ocorrer em fins de semana e feriados, em turnos diurno ou noturno, de acordo com as necessidades da Fundação.

Para agente de serviços gerais a remuneração é de R$ 980,20 + abono de complementação remuneratória, conforme decreto municipal nº 18.511/20. A jornada de trabalho é de 30 horas semanais em turnos contínuos de 6 horas.

AVALIAÇÃO
Segundo o advogado da Futel, Marcílio Gustin, os inscritos passarão por uma avaliação de documentos e entrevista pessoal. Os candidatos para o cargo de agente de segurança patrimonial também irão realizar uma prova de teste físico.
 
Além do teste físico, os interessados nas vagas de agente de segurança patrimonial devem ter ensino fundamental completo, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria A e curso de vigilante atualizado. 

Já para as vagas de agente de serviços gerais basta ter concluído o ensino fundamental. 

“Todos também passarão pela entrevista pessoal e psicológica. Nosso objetivo é começar os testes no fim de fevereiro ou começo de março. Queremos realizar as contratações de forma imediata”, explicou Marcílio Gustin.

As inscrições para o processo seletivo vão acontecer até o dia 5 de fevereiro. Os interessados devem realizar o cadastro no site da Prefeitura de Uberlândia. O edital completo do certame também está disponível no site do Município.



VEJA TAMBÉM:

Filho do ex-vereador Baiano é nomeado Diretor de Turismo em Uberlândia



 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90