Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
25/01/2021 às 10h14min - Atualizada em 25/01/2021 às 10h14min

Homem é preso com mais de 50 pinos de cocaína em Uberlândia

Polícia Militar flagrou momento em que autor estava vendendo a droga no bairro Dona Zulmira

DA REDAÇÃO
Mais de 50 pinos de cocaína foram localizados durante a ocorrência | Foto: PM/Divulgação
Um homem, de 45 anos, foi preso após ser flagrado com mais de 50 pinos de cocaína no bairro Dona Zulmira, em Uberlândia. Também foram localizados R$ 1.050 em dinheiro, provenientes da venda da droga. 

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a ocorrência foi registrada no último sábado (23). Os militares faziam um patrulhamento pela rua Rádio quando avistaram o autor entregando um pacote para o motorista de um carro. 

Os militares abordaram o veículo e o condutor informou que conhecia o homem, mas que não sabia que no pacote havia drogas. O passageiro que estava no automóvel confessou que havia comprado três pinos de cocaína.

Diante da situação, o passageiro, de 47 anos, foi rendido e conduzido à Delegacia de Plantão da Polícia Civil. O motorista foi liberado, já que nada de ilícito foi encontrado com ele. O carro foi apreendido, pois não apresentava documentação e estava sem as placas de identificação. 

Em seguida, os policiais solicitaram que outra equipe encontrasse o homem que havia vendido a droga. Ele foi abordado com as porções de cocaína e o dinheiro. Diante da situação, foi dada voz de prisão em flagrante ao autor pelo crime de tráfico de drogas.


VEJA TAMBÉM:

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90