Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
25/01/2021 às 08h45min - Atualizada em 25/01/2021 às 08h45min

Motorista bate carro em poste e foge deixando quatro pessoas feridas em Uberlândia

Ocorrência foi registrada neste domingo (24), no bairro Canaã; outros ocupantes do veículo sofreram fraturas e escoriações

DA REDAÇÃO
Condutor perdeu o controle da direção e bateu em um poste no cruzamento das ruas Delos e Judeia | Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Um acidente envolvendo um carro, registrado na tarde deste domingo (24), deixou quatro pessoas feridas, sendo uma criança de oito anos, no bairro Canaã, em Uberlândia. O motorista do veículo fugiu.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o fato ocorreu por volta das 17h, no cruzamento das ruas Delos e Judeia. Ao perder o controle da direção, o condutor bateu o carro em um poste de iluminação pública.

Duas vítimas, sendo uma delas uma criança de oito anos, apresentaram ferimentos no rosto e foram encaminhadas para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).

Uma mulher, de 56 anos, apresentou fraturas no braço. Já a outra ocupante do veículo, uma mulher, de 37 anos, estava com escoriações generalizadas e um corte profundo no rosto. Ambas foram conduzidas até a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Planalto.

Ainda de acordo com os militares, o motorista do veículo fugiu antes do socorro chegar no local. Até o momento, ele não foi localizado. 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90