Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
14/01/2021 às 09h08min - Atualizada em 14/01/2021 às 09h08min

Jovem e adolescente são rendidos com barras de maconha em Uberlândia

Autores foram abordados após solicitarem uma corrida em um aplicativo na noite desta quarta-feira (13)

DA REDAÇÃO
Policiais realizaram buscas no carro e encontraram 12 barras de maconha em uma sacola | Foto: PM/Divulgação
Um jovem de 23 anos e um adolescente de 17 anos foram rendidos, na noite desta quarta-feira (13), com barras de maconha prontas para a comercialização em Uberlândia. Os autores foram rendidos após solicitarem uma corrida em um aplicativo.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o fato ocorreu por volta das 19h, no bairro Brasil. Os militares faziam um patrulhamento na avenida Levindo de Souza quando abordaram um carro que estava ocupado por três indivíduos.

Ao questionarem o condutor do veículo, ele informou que era motorista de aplicativo e que havia sido solicitado pelos autores que estavam no banco de trás do automóvel. Diante da situação, os policiais realizaram buscas no carro e encontraram 12 barras de maconha em uma sacola.

O motorista disse que não sabia o que tinha na embalagem, mas confirmou que viu o jovem e o adolescente entrando com ela no veículo. Ainda durante as buscas, os policiais escutaram que o jovem estava pedindo para o adolescente assumir a culpa.

Diante da situação, os dois foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil junto aos materiais apreendidos. O jovem já tem passagens por tráfico de drogas, homicídio, receptação e furto.

O motorista de aplicativo não foi conduzido já que ele não apresentava suspeitas de participar do crime. Ele se comprometeu a ficar à disposição da Justiça para esclarecimentos.




 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90