Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
13/01/2021 às 08h00min - Atualizada em 13/01/2021 às 08h00min

Rapidinhas por Jadir Jr

Confira os destaques do mundo dos famosos!

JADIR JÚNIOR
A bailarina e influenciadora digital Aline Riscado | Foto: Divulgação
COTADA
Aline Riscado é um dos possíveis nomes que estarão no Big Brother Brasil 21. Cotada para participar do reality, a influenciadora e garota propaganda de uma famosa cervejaria possui uma legião de fãs nas redes sociais. Atualmente, é seguida por quase 12 milhões de usuários.
 
JAMAIS!
Jojo Toddynho, durante entrevista, afirmou que jamais participaria de outro reality show. A cantora foi a ganhadora do prêmio máximo de R$ 1,5 milhão da edição do ano passado da "A Fazenda", exibida pela Record.
 
É MENTIRA!
Ludmilla negou que sua esposa, a bailarina Bruna Gonçalves, esteja grávida. Os rumores surgiram após vazar nas redes sociais uma foto da funkeira apalpando a barriga da companheira durante passeio.
 
PROJETO
João Araújo, pai do cantor Cristiano Araújo, revelou, durante um evento no final do ano passado, que algumas canções gravadas pelo filho serão lançadas neste ano.
 
EM BREVE
O projeto ainda segue em fase de desenvolvimento, e o cantor Felipe Araújo, irmão de Cristiano, fará uma participação especial.
 
TRÁGICO
Cristiano Araújo faleceu no dia 24 de junho de 2015, após um acidente de carro na BR-153, em Morrinhos (GO). Na ocasião, o músico retornava de um show feito em Itumbiara (GO).


 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90