Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
06/01/2021 às 08h00min - Atualizada em 06/01/2021 às 08h00min

Rapidinhas por Jadir Jr

Confira os destaques do mundo dos famosos!

JADIR JÚNIOR
O cantor Gustavo Mioto | Foto: Divulgação
CONFIRMADO
O cantor Gustavo Mioto é um dos nomes confirmados para a edição deste ano do Big Brother Brasil. O reality, exibido pela TV Globo e tem estreia prevista ainda para este mês, promete repetir o feito da 20ª edição que entrou para a história dos programas da emissora.
 
CONFIRMADO II
Quem também segue confirmado para o reality show é o cantor e ator Fiuk. Segundo comentários, o jovem até já teria contratado uma equipe para cuidar de suas redes sociais durante o confinamento.
 
NEGOU
Gusttavo Lima negou que está vivendo um affair com a também cantora Mariana Rios.
 
SERÁ?
Segundo fontes, os pombinhos teriam passado a virada do ano juntos em Angra dos Reis.
 
SEGREDO
Ao que tudo indica, a relação está sendo mantida em segredo, já que Gusttavo quer evitar que sua vida pessoal seja colocada em xeque novamente, após separação repentina com a modelo e influenciadora digital Andressa Suíta.
 
CRISE
Marina Ruy Barbosa pode tornar-se, muito em breve, a mais nova cobiçada solteira do pedaço. O casamento da atriz e do piloto Xande Negrão pode estar próximo do fim.
 
CRISE II
Os rumores de que o clima não está nada bem entre os pombinhos ficaram mais evidentes após Marina festejar o Natal ao lado dos familiares, sem o marido. Segundo a atriz, ele teria testado positivo para a Covid-19 e cumpria o isolamento social.
 
GRAVIDEZ
Um dos motivos evidentes para a crise no relacionamento seria a vontade de Xande Negrão em ser pai, o que, por ora, não é o desejo principal da esposa.


 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90