Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
01/01/2021 às 08h00min - Atualizada em 01/01/2021 às 08h00min

As principais demissões de 2020

JADIR JÚNIOR

RENATO ARAGÃO
Em junho, o humorista Renato Aragão usou as redes sociais para comunicar o fim do seu contrato com a TV Globo. Após 44 anos de vínculo com o canal, o ator e comediante, de 85 anos, publicou que agora serão "novos tempos, parceiros, projetos e desafios”.
 
BRUNA MARQUEZINE
Depois de anos dedicados a novelas da Rede Globo, Bruna Marquezine anunciou o fim do contrato com o canal carioca. Ela segue contratada pela Netflix, plataforma de streaming que em breve lançará novos projetos com a jovem.
 
REGINA DUARTE
A atriz Regina Duarte e a Globo encerraram, em fevereiro, a relação contratual em comum acordo depois de mais de 50 anos de vínculo da artista com a emissora. A decisão foi anunciada um mês depois de a atriz ter aceitado o convite do presidente Jair Bolsonaro para assumir a Secretaria Especial de Cultura.
 
TARCÍSIO MEIRA E GLÓRIA MENEZES
A Globo anunciou o fim do vínculo com os atores veteranos Tarcísio Meira, 84, e Glória Menezes, 86. Os dois trabalhavam na emissora há cerca de 53 anos, desde a novela Sangue e Areia, em 1967.
 
ANTÔNIO FAGUNDES
Após 44 anos de contrato exclusivo como parte do elenco fixo da TV Globo, Antônio Fagundes, agora sem vínculo com a emissora, irá assinar somente por obra. Antônio Fagundes estreou na Globo em Saramandaia, 1976, e participou de outras 24 novelas no canal, a maioria como protagonista. O ator ainda estrelou minisséries e seriados, como o clássico "Carga Pesada", em duas temporadas diferentes.

FOTOS: DIVULGAÇÃO


O humorista Renato Aragão



Bruna Marquezine deixou a Globo em 2020



Regina Duarte 


Antônio Fagundes

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90