Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
29/12/2020 às 10h40min - Atualizada em 29/12/2020 às 10h40min

Homem sofre queimaduras de 2º grau durante incêndio em Uberlândia

Vítima tem distúrbio psiquiátrico e ateou fogo em uma cama na tarde desta segunda (28)

DA REDAÇÃO
Um homem de 42 anos ficou gravemente ferido e com queimaduras de 2º grau durante um incêndio registrado na tarde desta segunda-feira (28) no bairro Jardim Europa em Uberlândia. A vítima foi socorrida por vizinhos que também controlaram as chamas. 

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o fato ocorreu por volta das 17h em uma residência que fica localizada na rua Luly Rocha Xavier. O homem foi encontrado inconsciente em cima de uma cama em chamas. Ele foi encaminhado por uma equipe do Sistema Integrado de Atendimento a Trauma e Emergência (Siate) até o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). 

Em contato com a mãe da vítima, ela relatou aos militares que o filho tem distúrbio psiquiátrico. Informou ainda que ele colocou fogo na cama e deitou sobre o fogo. Ao ver a situação, ela chamou por socorro e os vizinhos ajudaram a tirar o homem do local.

O incêndio foi controlado e não atingiu outros cômodos da casa. O Diário de Uberlândia entrou em contato com o HC-UFU, que informou que o estado de saúde do paciente, na manhã desta terça (29), é grave, porém estável. 



 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90