Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
24/12/2020 às 09h11min - Atualizada em 24/12/2020 às 09h57min

Motociclistas inabilitados se envolvem em acidente no bairro Morumbi

Mulher de 43 anos foi levada para o HC-UFU; batida foi na noite desta quarta-feira (23)

DA REDAÇÃO
Um acidente envolvendo duas motocicletas foi registrado no bairro Morumbi, em Uberlândia, na noite desta quarta-feira (23). Uma das vítimas, uma mulher de 43 anos, foi socorrida até o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).

A batida ocorreu no cruzamento da avenida Jorge Isaac com a rua Monjolo por volta das 23h. Segundo as informações colhidas pela Polícia Militar (PM), o motociclista relatou que seguia pela avenida quando a mulher, que trafegava pela rua Monjolo, teria desrespeitado a sinalização de parada obrigatória e provocado o acidente.

O jovem, de 20 anos, sofreu ferimentos leves e foi socorrido pelos bombeiros até a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Tibery. Ainda de acordo com a polícia, não foi possível ouvir a versão da mulher, pois estava sob atendimento médico quando os militares se deslocaram até a unidade hospitalar. O HC-UFU informou que o estado de saúde da mulher é estável com previsão de alta ainda nesta quinta (24). 

Foi constatado ainda que os dois motociclistas não tinham Carteira Nacional de Habilitação (CNH), sendo lavrados os respectivos autos de infração de trânsito. 




 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90