Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
24/12/2020 às 08h00min - Atualizada em 24/12/2020 às 08h00min

Acordo prevê construção de arena para esportes de areia

Complexo terá 15 quadras no Praia Clube; entrega está prevista para 1º semestre de 2021

DA REDAÇÃO
Parceria entre Unimed e Praia é válida por cinco anos | Foto: Divulgação

Na última semana, o Praia Clube e a Unimed Uberlândia firmaram uma parceria que busca incentivar a prática esportiva, além de contribuir para maximizar a visibilidade da cidade no cenário esportivo nacional. O acordo prevê diversos investimentos, incluindo o patrocínio das equipes de futsal e natação paralímpica do clube, realizando também eventos esportivos e sociais em um complexo de quadras de areia que será construído no clube uberlandense.

A “Unimed Arena” será composta por 15 quadras de areia para a prática de “Beach Tennis”, vôlei de praia, futevôlei, entre outras modalidades de esportes de praia. O complexo terá espaço aberto com praça de alimentação e ambientes de lazer para crianças. A previsão para a entrega da estrutura, que será construída nas dependências do Praia, é para o primeiro semestre de 2021.

Na arena serão realizados eventos esportivos em um espaço físico estrategicamente localizado dentro do clube. Segundo o presidente do Conselho de Administração da Unimed Uberlândia, Sávio Moraes, a parceria tem um grande significado para a cidade. “Nosso papel enquanto promotora de saúde não se restringe aos nossos clientes e sim a toda a comunidade. Por isso, temos que estar presentes em projetos que tenham essa mesma vertente”, disse.

De acordo com Fábio Andrade, diretor de mercado da Unimed, o Praia Clube é um parceiro que é sinônimo de saúde. “Estou muito contente, pois nessa parceria com o Praia muitos serão beneficiados com um único objetivo, cuidar da saúde das pessoas com qualidade de vida e prestigiando as empresas da nossa cidade”, falou.

Carlos Augusto Braga, presidente do clube, afirmou que o acordo estabelecido é um marco para ambas as instituições. “A parceria terá um conceito e endossará a conhecida expressão de que sempre é muito melhor prevenir do que remediar. Juntas, as marcas promoverão qualidade de vida, bem-estar e, claro, saúde. Buscaremos benefícios para o público e faremos ações que possam agregar, bem como potencializar sensações agradáveis”, comentou o dirigente.

O diretor de Esportes do Praia Clube, Antônio Pedro Freitas, celebrou a parceria entre as instituições. “Traremos ideias e inovações neste tipo de negócio ainda pouco usual em nossa cidade, tendo a saúde como objetivo principal. Continuaremos aprimorando o atendimento ao associado para que a gente faça cada vez o Praia ser a extensão do lar de cada um. Mais do que nunca, os sócios terão prazer em vir ao clube para usufruir de uma moderna e aconchegante infraestrutura. A Unimed Arena potencializará o conceito de vida saudável”, afirmou.  



VEJA TAMBÉM:

FMF divulga tabela do Campeonato Mineiro 2021


 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90