Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
23/12/2020 às 08h00min - Atualizada em 23/12/2020 às 08h00min

Rapidinhas por Jadir Jr

Confira os destaques do mundo dos famosos!

JADIR JÚNIOR
RETROSPECTIVA!
Olá, nas próximas edições do Rapidinhas com Jadir Jr vamos promover uma retrospectiva dos principais fatos do mundo das celebridades em 2020. Hoje, o tema é "As principais separações de 2020”:


1. A modelo Andressa Suita anunciou nas redes sociais, em outubro, que o casamento com o sertanejo Gusttavo Lima teria chegado ao fim. A notícia caiu como uma bomba no mundo dos famosos. Eles estavam casados desde 2015 e são pais de Gabriel, 3 anos, e Samuel, 2. Ambos continuam morando em Goiânia, porém em residências distintas. 

2. Marília Mendonça, considerada uma das maiores artistas do país, revelou o fim de seu namoro em julho, sem dar detalhes sobre o que motivou o término com o músico Murilo Huff. Nas redes sociais, a cantora tem mostrado uma boa relação com o ex, pai de seu filho, Leo.

3. Luan Santana e a influenciadora Jade Magalhães anunciaram, em outubro, o fim do relacionamento que durou 12 anos. O namoro começou quando o cantor ainda dava os primeiros passos na carreira musical. Em 2019, o músico fez uma surpresa romântica para a ex-amada, com um pedido de casamento durante um passeio de balão em Portugal. A cerimônia ocorreria neste ano, mas foi adiada em função da pandemia, que também pode ter sido determinante para o desgaste da relação, já que os dois passaram a morar juntos.


 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90