21/12/2020 às 09h44min - Atualizada em 21/12/2020 às 09h44min

Acidente de trânsito acaba em briga entre policial penal e carroceiro em Uberlândia

Partes se desentenderam após ocorrência registrada na noite deste domingo (20) no bairro Jardim Europa

DA REDAÇÃO
Um acidente de trânsito entre uma carroça e um carro acabou resultando em uma briga, na noite deste domingo (20), no bairro Jardim Europa em Uberlândia. O condutor do automóvel, que é um policial penal de 30 anos, e do veículo de tração animal, de 47 anos, trocaram agressões após se exaltarem com o ocorrido. 
 
De acordo com a ocorrência, o fato aconteceu por volta das 19h na rua Alfredo Vieira. O policial penal informou à Polícia Militar (PM) que estava trafegando pela via quando a carroça, que vinha pelo lado contrário, invadiu a pista. Disse ainda que, para evitar bater no cavalo, ele jogou o carro para o lado, mas acabou perdendo o controle e bateu na lateral da carroça.
 
Ainda segundo o policial, o carroceiro ficou muito exaltado com a colisão e começou a ameaçá-lo, e posteriormente, deu um soco no braço esquerdo dele. Em seguida, o policial empurrou o carroceiro que caiu no chão e teve um ferimento leve na cabeça.
 
Testemunhas que estavam próximas ao local ficaram indignadas com a situação e começaram a chegar perto do policial para agredi-lo. Neste momento, para se defender, ele informou que era policial penal e pegou a arma de fogo para intimidar, mas, segundo ele, não apontou o equipamento na direção de ninguém. 
 
Por sua vez, o carroceiro informou aos militares que estava transitando pela rua Alfredo Vieira quando sentiu o impacto da colisão na carroça. Contou também que o policial penal ficou exaltado com a situação e o empurrou no chão. 
 
Os dois foram encaminhados para unidades de saúde para atendimento médico. Em seguida assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e ficarão à disposição da Justiça. 


VEJA TAMBÉM:

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »