Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
16/12/2020 às 12h53min - Atualizada em 16/12/2020 às 12h53min

Mulher morre esfaqueada no bairro Canaã em Uberlândia

Crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (16); autora foi presa e confessou o homicídio

DA REDAÇÃO
Uma mulher de 40 anos morreu, na madrugada desta quarta-feira (16), após ser esfaqueada no bairro Jardim Canaã em Uberlândia. Segundo as informações da Polícia Militar (PM), a autora do crime foi presa horas depois o fato e confessou o homicídio. 

De acordo com a ocorrência, o fato ocorreu por volta das 4h na rua Mileto. A vítima foi encontrada com uma perfuração no pescoço e foi socorrida pelos policiais até a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Planalto, mas não resistiu aos ferimentos.

A motivação do crime, conforme investigado pelos PMs, foi passional. Um homem foi o pivô do fato. A vítima, namorada do rapaz, havia se envolvido em uma discussão com a autora, que é ex-namorada do mesmo rapaz. Segundo algumas testemunhas, as duas mulheres já haviam entrado em desavenças anteriormente.

Após o crime, a autora fugiu do local e a Polícia Militar deu início às buscas para encontrá-la. Os militares receberam uma denúncia que apontava que a criminosa morava no Assentamento Irmã Dulce. Ao chegar no local, os policiais se depararam com a autora em um terreno. Ela confessou o crime e foi encaminhada à Delegacia.


*Texto atualizado às 18h13 para acréscimo de informações.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90