Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
16/12/2020 às 08h00min - Atualizada em 16/12/2020 às 08h00min

Rapidinhas por Jadir Jr

Confira os destaques do mundo dos famosos!

JADIR JÚNIOR
A cantora Marília Mendonça | Foto: Divulgação
LANÇAMENTO 
A rainha da sofrência Marília Mendonça anunciou no início deste mês seu mais novo lançamento. Intitulada de "Deprê", o hit faz parte do repertório da sua última live, na qual ela relembrou o início da carreira.
 
SUCESSO 
Falando em Marília Mendonça, a cantora liderou os rankings de artista mais ouvida no Spotify, Deezer e no Youtube em pesquisas divulgadas neste mês. Tá podendo!
 
NOVO INTEGRANTE
Após a morte de Parrerito vítima da Covid-19, o Trio Parada Dura anunciou na última semana o novo integrante do grupo. Leonito se une a Creone e Xonadão para dar continuidade a uma das mais belas representações da música sertaneja.
 
PLANOS
Para o próximo ano, o Trio Parada Dura planeja brindar os companheiros, a vida e a música com dois grandes lançamentos e participações que irão contar, ou melhor cantar, os maiores sucessos do Trio para continuar embalando gerações e gerações por este Brasil.
 
NOVIDADE
O cantor Murilo Huff lançou seu primeiro EP de releituras. São sete medleys com clássicos do sertanejo como “Cheiro de Shampoo”, “Onde Você Está”, “Te Quero Pra Mim”, “Ligação Urbana” e outras, além de uma faixa inédita, “Medo”. Todas as músicas foram gravadas durante a primeira live que o cantor fez, “Pra Ouvir Tomando Uma – Em Casa”, em junho deste ano. O novo trabalho já está disponível nas plataformas digitais.
 
NOVO EP
A dupla George Henrique & Rodrigo apresentou na última sexta-feira o EP “Vou Valendo”. Todas as quatro faixas estão disponíveis nos aplicativos de música. Gravado em Goiânia, no início do ano, o projeto tem a direção de Jessé Maia e traz os hits “Mente que nem sente”, “Sofrimento barulhento”, “Virando lembrança”, além da faixa que dá nome ao EP.
 
BOMBANDO!
O novo single dos irmãos goianos é a faixa “Vou Valendo”, composta pelo próprio George Henrique com Breno Casagrande, Bruno Sucesso e Elan Rúbio. No Spotify, a faixa já acumula mais de 640 mil streams. O registro audiovisual já pode ser conferido no canal oficial da dupla, no YouTube.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90