Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
11/12/2020 às 08h00min - Atualizada em 11/12/2020 às 08h00min

Rapidinhas por Jadir Jr

Confira os destaques do mundo dos famosos!

JADIR JÚNIOR
HOMENAGEM
O Domingão do Faustão, mesmo em tempos de pandemia, manteve a entrega do "Troféu Mário Lago". A exibição será no final deste mês e a vencedora de 2020 será a cantora Ivete Sangalo.
 
EM BREVE
As gravações ocorreram no final do mês de novembro e seguiram em ritmo de "Arquivo Confidencial". Além de assistir a depoimentos de pessoas próximas, a cantora reviu momentos importantes da carreira e também suas passagens anteriores pelo programa comandado por Fausto Silva.
 
RETORNO

Ao que tudo indica, a apresentadora Fátima Bernardes só deverá retornar ao comando do Encontro no ano que vem.
 
RETORNO II
Diagnosticada com câncer, a global em breve passará por cirurgia. A expectativa da emissora é aguardar o resultado do procedimento pelo qual Fátima será submetida e se haverá necessidade de algum tratamento médico posterior.
 
SUBSTITUTA

Até lá, Patrícia Poeta segue no comando do Encontro nas manhãs da Globo.
 
NOVOS PLANOS
Miguel Falabella já está debruçado em novos projetos e também estuda outros trabalhos. O ator e dramaturgo pretende criar algumas produções para serem disponibilizadas na Disney+.
 
SUCESSO
Miguel vai iniciar negociação de duas novas atrações para serem licenciadas na plataforma de streaming da Disney. Além disso, a animação produzida por Falabella, O Mundo de Charlotte, também entrará no Disney Júnior e no serviço On Demand. Ele também opera na função entre o curador da Hypera Pharma, de projetos digitais.


 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90