Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
30/11/2020 às 17h23min - Atualizada em 30/11/2020 às 17h23min

Bem Protege inaugura duas unidades em Uberlândia

A associação especializada em proteção veicular agora gerando empregos no Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba

PUBLIEDITORIAL
Diretores da Bem Protege durante evento de inauguração em Uberlândia | Foto: Divulgação

Foi inaugurada na última sexta-feira (27), duas unidades da Bem Protege em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Entre os serviços oferecidos pela associação que iniciou seus trabalhos no sul do país, o principal é oferecer aos clientes uma proteção veicular completa, desde cobertura total do veículo (roubo, furto, incêndio), assistência 24 horas, monitoramento e rastreamento, além da proteção à terceiros com cobertura em todo o território nacional.

Os diretores de expansão da associação no estado de Minas, Alberto Henrique e Flávio Reis, acreditam atingir até o próximo ano a expectativa de gerar mais de 5 mil empregos diretos.

A Bem Protege possui 12 anos de mercado, as novas unidades em Uberlândia vão atender à toda a região do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba, ao todo são 25 pontos no estado de Minas Gerais.

A "Bem Protege" surgiu após ser colocada em pauta a necessidade de uma proteção que fosse confiável e com um modelo de gestão que fosse ideal aos clientes, conforme pontuou o diretor presidente Ismael do Nascimento ao Diário de Uberlândia.

Um dos atrativos principais da Bem Protege é a confiança e a credibilidade. "Já tivemos inúmeros casos de presidentes de associações que não cumpriram com o acordo combinado entre os associados. Nosso objetivo desde o início da empresa é entregar um projeto de gestão claro e preciso, ofertando ao associado o serviço conforme o contratado" diz Gleidson Soares, diretor geral.

Entre os serviços oferecidos estão a cobertura total do veículo, em caso de colisão, incêndio e alagamento, rastreamento e monitoramento com informações em tempo real, assistência 24 horas, serviços como reboque, socorro mecânico, chaveiro, troca de pneus, pane seca e mecânica, proteção de vidros, proteção à terceiros, e assistência jurídica com orientações nas áreas civil, trabalhista, tributária e administrativa empresarial.

Para o próximo ano, os executivos esperam ampliar a gama de municípios que receberão os serviços da Bem Protege. Atualmente, a empresa está presente em 26 estados do país oferecendo cobertura em todo o território nacional.

A "Bem Protege" funciona em dois endereços em Uberlândia:

- Rua Horácio Rezende, 43 - Bairro Daniel Fonseca | 34 3016-4949

- Avenida João Pinheiro, 2205 - Bairro Nossa Sra. Aparecida | 34 99763-2450




*Esta publicação é de responsabilidade do anunciante e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90