Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
27/11/2020 às 08h00min - Atualizada em 27/11/2020 às 08h00min

Rapidinhas por Jadir Jr

Confira os destaques do mundo dos famosos!

JADIR JÚNIOR
Jorge & Mateus apresentam-se no Espaço das Américas no próximo mês | Foto: Divulgação
É SHOW! 
Jorge & Mateus fazem show especial no dia 5 de dezembro em formato inédito, no Espaço das Américas, em São Paulo. Os ingressos já estão à venda e entre as novidades os cantores elaboraram um novo show, com novo repertório e todo o espaço seguirá as recomendações da OMS.

SUCESSO
A dupla sertaneja tem quase 6 bilhões de visualizações no Youtube e mais de 13 milhões de inscritos no canal oficial. Nas redes sociais, mais de 40 milhões de seguidores, somado os perfis oficiais no Instagram, Facebook e Twitter.

MARCADO
A Record agendou para o dia 17 de dezembro a final do reality show "A Fazenda". Coincidência ou não, no mesmo dia a TV Globo exibe a final do "The Voice Brasil”.

DISPUTA
Os dois realities têm passado por uma disputa apertada de audiência, com ambos se alternando na liderança em vários momentos. 

SAIU
A apresentadora Faa Morena deixou a RedeTV | Foto: Divulgação

 
Após 18 anos, Faa Morena deixou a RedeTV! e segundo ela foi em comum acordo. Agora, a apresentadora do "Ritmo Brasil" está disponível para novos projetos e propostas de outras emissoras. 

NOVELA I
Ao que tudo indica, "Pantanal" tem estreia prevista para 4 de outubro na tela da TV Globo.

NOVELA II
Dira Paes está reservada para "Pantanal” | Foto: Divulgação

 
A emissora espera iniciar as gravações da nova versão do folhetim de Benedito Ruy Barbosa em meados do mês de maio. Estudos têm sido realizados quanto à situação das queimadas na região. Nomes já foram reservados para compor o elenco como Rafael Cardoso, Antonio Fagundes, Dira Paes e Marcos Palmeira. 

TUDO OK!
Léo Santana | Foto: Divulgação


Léo Santana passou dia desses por um transplante capilar. O cantor exibiu nas redes sociais a evolução do crescimento dos cabelos, após enfrentar o procedimento cirúrgico.
 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90