Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
26/11/2020 às 10h12min - Atualizada em 26/11/2020 às 10h12min

Polícia investiga possível homicídio contra mulher encontrada enterrada em Uberlândia

Vítima estava desaparecida há cerca de 11 dias e corpo foi encontrado na última terça-feira (24) próximo à rodovia Neuza Rezende

DA REDAÇÃO
Corpo foi localizado pelo Corpo de Bombeiros e estava enterrado a aproximadamente dois metros de profundidade | Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
A Polícia Civil está investigando um possível homicídio contra uma mulher que foi encontrada enterrada em uma fazenda próximo à rodovia Neuza Rezende em Uberlândia. A vítima estava desaparecida há aproximadamente 11 dias. 

Segundo informações do delegado-chefe da Polícia Civil, Marcos Tadeu de Brito, a mulher desapareceu no dia 13 de novembro e, após a família registrar a ocorrência, as investigações começaram. “Depois de rastreamentos e através de denúncias decidimos verificar o local e, com o apoio do Corpo de Bombeiros, encontramos o corpo dela em uma fazenda particular daquela região”, detalhou. 

O corpo foi encontrado na última terça-feira (24) e os militares contaram com o ajuda de cães farejadores. A mulher estava enterrada a aproximadamente dois metros de profundidade. O corpo foi retirado do local e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Ainda de acordo com o delegado-chefe, as investigações são iniciais, mas o caso mostra indícios de um assassinato. Conforme dito por Marcos Tadeu, a causa da morte e possíveis suspeitos ainda estão sendo analisados.

“Também estamos investigando o crime de ocultação de cadáver porque sabemos que o homicídio não aconteceu onde o corpo foi encontrado. Ainda temos informações preliminares e estamos traçando os pontos da história para identificar a autoria”, finalizou.


VEJA TAMBÉM: 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90