Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
27/11/2020 às 08h36min - Atualizada em 27/11/2020 às 08h36min

Polícia Militar inicia Operação Natalina 2020 em Uberlândia

Efetivo militar será empenhado durante o período de compras do final de ano

DA REDAÇÃO

Nesta quinta-feira (26), a Polícia Militar (PM) lançou a Operação Natalina 2020, com o objetivo de garantir um final de ano mais tranquilo e seguro para a população de Uberlândia. O lançamento oficial aconteceu na Praça Tubal Vilela, às 14h, quando os militares receberam as últimas instruções antes de seguirem para os locais de policiamento.

A operação terá ainda uma sequência no mês de janeiro, com a Operação Férias Seguras. A ação da PM consiste no reforço do policiamento nos principais centros comerciais da cidade, com o empenho de todo o efetivo policial militar, que serão empenhados durante o período de compras do final de ano para garantir a tranquilidade aos cidadãos.

O objetivo da Operação Natalina é desencadear operações em locais estratégicos para privilegiar a prevenção criminal nos centros comerciais, em suporte ao trabalho operacional desenvolvido pelas unidades e companhias de Uberlândia.

Para o comandante da 9ª Região da Polícia Militar (RPM), Coronel Fernando Reis, a expectativa é de que os cidadãos se conscientizem da importância da autoproteção tanto durante o período de compras quanto nos momentos de confraternização.


VEJA TAMBÉM:

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90