Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
23/11/2020 às 16h19min - Atualizada em 23/11/2020 às 16h19min

Praia Clube perde e acaba eliminado da Liga de Futsal

Time de Uberlândia foi superado pelo Tubarão nas quartas de final

AGÊNCIA BRASIL

O Praia Clube Futsal está eliminado da Liga Nacional de Futsal (LNF). No último domingo (22), o time de Uberlândia visitou o Tubarão (SC) e saiu derrotado por 6 a 3, em jogo realizado no Ginásio Estener Soratto, na cidade catarinense. Com isso, a equipe da região sul encara o Magnus Sorocaba nas semifinais da competição.

O primeiro confronto, realizado em Uberlândia, havia terminado em 2 a 2. Na partida realizada em Tubarão, os donos da casa saíram na frente logo no início do confronto. Aos 3 minutos, Suelton abriu o placar para os catarinenses. O Praia não se abateu e empatou aos 10 minutos, com Zazá. A virada aconteceu um minuto depois, com um lindo chute de Johny Kelvin, que ainda tocou no travessão antes de atravessar a linha do gol.

No começo do segundo tempo, o Tubarão voltou mordendo, com marcação alta, para forçar o erro da defesa do Praia. Aos 2, a bola sobrou para Suelton chutar de bico e marcar mais uma vez. A revirada viria na sequência em uma cobrança de falta ensaiada com Passamani. Mas o time de Uberlândia reagiu novamente com um toque de canhota de Humberto, após confusão na área que tirou até as traves do lugar.

Os catarinenses voltariam a ficar em vantagem com um chute de longa distância do goleiro Henrique que encobriu o colega de posição Gustavo. O quinto tento do Tubarão nasceria de mais uma jogada ensaiada, finalizada com tranquilidade por um livre Ronaldo dentro da área do Praia. Nos últimos segundos, Passamani marcaria o segundo dele e o último da goleada.


VEJA TAMBÉM:

Treinador fala sobre o início de temporada do Uberlândia


 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90