Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
25/11/2020 às 08h00min - Atualizada em 25/11/2020 às 08h00min

Rapidinhas por Jadir Jr

Confira os destaques do mundo dos famosos!

JADIR JÚNIOR

LANÇAMENTO
A cantora Paula Mattos lança na próxima segunda (30) a música "Namorando Bloqueia." O single marca uma grande evolução na vida e na carreira de Paula, sendo caracterizada por diversas transformações internas e externas.
 
TRANSFORMAÇÃO
A mudança mais impactante fica por conta de sua imagem: A “Paula Mattos 3.1”, como a própria cantora autodenomina esta nova fase, chega com visual moderno, com cabelos mais curtos trazendo leveza aos fios, dando um ar chique à cantora. O responsável pela transformação foi Eron Araújo, consagrado cabeleireiro escolhido pela própria sertaneja.
 
WEB
Para o pré-lançamento de “namorando Bloqueia”, ela lançou uma web serie com 5 capítulos. São textos escritos por ela contando de maneira direta e objetiva coisas de sua vida pessoal e artística, “falo de comparações do mercado fonográfico e musical, sobre ser ouvida dentro de casa, sobre questionamentos em trabalhar com a música” conta.
 
EXPLODIU
A dupla sertaneja Vitor & Cadu lançou no final do mês passado a música “Coração no Bolso”. O novo hit já é sucesso que conquistou espaço nas páginas de grandes influenciadores digitais, além de bater a marca de mais de 280 mil plays nas plataformas de streaming em menos de sete dias.
 
SUCESSO
A nova música faz parte do álbum “Case”, gravado recentemente em Campo Grande. Ao todo foram necessários 23 dias para a produção total do projeto e divulgação da primeira faixa, que já estava nos planos da dupla e do empresário Mauricio Mello, da gravadora MM Music, Já tínhamos o repertório montado e o cenário em mente. Decidimos gravar em um formato intimista para assegurar toda a nossa equipe. Estamos muito satisfeitos com o resultado! contou Cadu à coluna.
 
SUCESSO II
Já disponível no Youtube, a música "Coração no Bolso" de Vitor & Cadu já possui mais de 150 mil visualizações.
 
DVD
Precursores do movimento "universitário", a dupla João Bosco & Vinícius está mais ativa do que nunca. O mais recente trabalho da carreira meteórica dos sertanejos foi gravado ao vivo e produzido por Ivan Miyazato em Goiânia no final do ano passado. Toda a divulgação dos materiais foi feita por meio de singles divulgados nas plataformas de áudio e vídeo.
 
BOMBOU
O sucesso escolhido pela dupla para trabalhar o novo projeto, "Segunda Taça" já possui números expressivos na internet, são mais de 37 milhões de views no Youtube e 55 milhões de streams somente no Spotify. Sucesso!


A cantora sertaneja Paula Mattos | Foto: Gabriel Brasil/Divulgação


A dupla Vitor & Cadu está bombando com a nova música | Foto: Divulgação


João Bosco & Vinicíus, destaques na página de hoje | Foto: Rubens Cerqueira/Divulgação

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90