Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
20/11/2020 às 08h01min - Atualizada em 20/11/2020 às 08h01min

Praia Clube encara o Tubarão em busca de vaga nas semis

Vitória simples garante o time de Uberlândia entre os 4 melhores na LNF

DA REDAÇÃO
Partida acontece no domingo (22), 12h15, fora de casa | Foto: Ascom/Praia Clube

Brigando por uma vaga na semifinal da Liga Nacional de Futsal (LNF), o Praia Clube Futsal se prepara para encarar o Tubarão (SC) no jogo de volta que será realizado no domingo (22), 12h15, no Ginásio Estener Soratto, no sul do país.

Na ida, o equilíbrio se mostrou presente no placar. O confronto na Arena Praia terminou em 2 a 2, o que significa que em caso de novo empate o jogo de volta das quartas de final da liga irá para a prorrogação.

De acordo com o treinador praiano, Marcelo Duarte, o Morcego, os jogadores têm demonstrado um grande comprometimento na fase eliminatória da competição nacional. “A cada jogo que passa o nosso time está mais entrosado e confiante. A equipe adversária tem uma tática muito boa, com alguns conceitos de movimentações que demonstram paciência e inteligência para dar o bote no momento certo”, analisou.

Para o jogo da volta, o comandante deve adotar a mesma estratégia utilizada na ida, o de aproveitar os espaços cedidos e contra atacar o time catarinense. “Nós fomos felizes nessa estratégia [no jogo de ida], mas faltando alguns minutos nosso jogador antecipou a passada e eles conseguiram uma falta. No tiro livre, levamos o gol. Vamos para Tubarão confiantes em trazer a classificação. Não será fácil, mas nada impede de vencermos no tempo normal”, disse Morcego.

Com o empate na ida, quem vencer em Santa Catarina avança. Em caso de outra igualdade, haverá prorrogação de 10 minutos, com vantagem do empate para a equipe catarinense por ter feito melhor campanha na primeira fase.
 
SERVIÇO
O QUE: quartas-de-final da LNF
QUEM: Tubarão (SC) x Praia Clube Futsal (ida 2x2)
QUANDO: domingo (22), às 12h15
ONDE: Ginásio Estener Soratto, em Tubarão (SC)
TRANSMISSÃO NA LNFTV


VEJA TAMBÉM:


Paulo Coco elogia evolução do Dentil/Praia Clube


 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90