Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
18/11/2020 às 08h48min - Atualizada em 18/11/2020 às 08h48min

Encontro discute ideias para o turismo em Minas Gerais

100% online, ‘Check-In Minas’ acontece entre 24 e 26 de novembro

DA REDAÇÃO
Evento terá palestras sobre inovação e oportunidades de negócios no turismo | Foto: Arquivo/Diário de Uberlândia

Um encontro de turismo 100% online que pretende trazer inovação para o mercado turístico de Minas Gerais. Essa é a proposta do “Check-in Minas”, que será realizado pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), entre 24 e 26 de novembro. O evento discutirá ideias para levar mais visibilidade, oportunidades de negócios, networking e conhecimento para o trade turístico mineiro.

Os principais eixos das atividades serão inovação, negócios e experiência, em palestras com grandes nomes do mercado de turismo, rodadas de negócio e, ainda, uma plataforma exclusiva com descontos e oportunidades únicas de pacotes para aproximar empresas de turismo e clientes.

No dia 24, a abertura ocorre com a apresentação de cases de sucesso nos territórios mineiros, apresentados pelo presidente do Sebrae Nacional, Carlos Melles. A programação do primeiro dia continua com palestra sobre oportunidades e desafios para a retomada do turismo e a live “Experiência gastronômica”, com o chef Flávio Trombino.

Painéis com os temas “Inovação nas empresas - marketing digital”, e “Inovação nos destinos - destino inteligente: tendência ou realidade”, marcam o segundo dia de evento, que também terá o “Momento Estrada Real”.

No dia 26, haverá os painéis “Gastronomia, muito além do queijo e café - gastronomia como atrativo turístico de Minas Gerais”; e “Ecoturismo e turismo de aventura - negócios, segurança e preservação ambiental”.
 
INSCRIÇÕES
É possível se inscrever gratuitamente no site do encontro a qualquer momento. Nos dias 24, 25 e 26, quem estiver inscrito terá acesso aos conteúdos. Mais informações sobre o Check-in Minas em https://checkinminas.sebraemg.com.br/.


VEJA TAMBÉM:

'Conexão Galpão' chega a Uberlândia em dezembro

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90