Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
17/11/2020 às 09h29min - Atualizada em 17/11/2020 às 09h28min

Município disponibiliza cadastro online para emissão da Nota Fiscal Eletrônica

Com o recurso, prestadores de serviços de Uberlândia não precisam se deslocar até o Centro Administrativo

DA REDAÇÃO
Serviço é feito totalmente online através do site da Prefeitura de Uberlândia | Foto: PMU/Divulgação
O cadastro para emissão da Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFS-e) pode ser feito virtualmente por meio do Portal da Prefeitura de Uberlândia. Com o recurso, os prestadores de serviços não precisam se deslocar até o Centro Administrativo para realizar o trâmite. 
 
Primeiramente, os interessados devem entrar no site da Prefeitura de Uberlândia e clicar na ferramenta “Udigital” que fica dentro do menu “Serviços”.  Na página do “Udigital”, basta acessar “Credenciamento” no menu esquerdo e clicar na opção “Cadastro de prestador de serviços”. O usuário deve então preencher o formulário que será apresentado e apertar o botão de solicitação.
 
O documento gerado no formato pdf deve ser impresso, assinado e enviado para a Secretaria Municipal de Finanças pelo e-mail [email protected], juntamente ao documento de identidade, para que o contribuinte receba a autorização e a senha de acesso. O e-mail não deve ultrapassar o tamanho de 30 Mb, somando-se os arquivos anexados.
 
No e-mail a ser enviado, é importante colocar no campo “assunto” o número do protocolo contido no documento gerado. Em caso de dúvidas, o contribuinte pode enviar e-mail para: [email protected] ou contatar a secretaria pelo número (34) 3239-2746.
 
OUTROS SERVIÇOS
Além da NFS-e, a Secretaria Municipal de Finanças também disponibiliza a solicitação remota para outros tipos de requisições. Basta entrar em contato através dos e-mails abaixo. 
 


 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90