Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
14/11/2020 às 08h00min - Atualizada em 14/11/2020 às 08h00min

Praia Clube busca vaga na semifinal da Liga de Futsal

Equipe faz jogo de ida das quartas contra o Tubarão (SC) neste sábado (14)

DA REDAÇÃO
Confronto acontece na Arena Praia, às 13h15, com transmissão ao vivo do SporTV | Foto: Ascom/Praia Clube

Depois da classificação heroica diante do Umuarama, fora de casa, pelas oitavas de final da Liga Nacional de Futsal (LNF), o Praia Clube Futsal volta à quadra neste sábado (14), às 13h15, para encarar o Tubarão (SC). A partida, que acontece na Arena Praia, é válida pela ida das quartas da competição nacional e será transmitida ao vivo pelo SporTV.

O treinador Marcelo Duarte, o Morcego, comentou sobre o que esperar do confronto contra os catarinenses. “A entrega e o comprometimento do grupo têm sido muito importantes para nós. Nossa equipe cresceu muito durante a competição, os jogadores têm atuado no mais alto nível. Estamos confiantes e, com certeza, daremos muito trabalho ao adversário nesta etapa da LNF”, disse.

Ainda de acordo com o comandante, o confronto será decidido no detalhe. “Buscaremos o resultado positivo como mandante para termos menos pressão no segundo jogo. Como sempre, jogaremos um futsal com muita garra, determinação e alegria. Juntos, podemos ir mais longe ainda”, projetou Morcego.

O jogo da volta está previsto para o dia 22 de novembro, um domingo, às 12h15, no Ginásio Estener Soratto, em Tubarão. Em caso de dois empates ou uma vitória para cada lado, haverá prorrogação de 10 minutos, com vantagem do empate para o time do sul, por ter feito melhor campanha na fase de grupos.

Os praianos terminaram a fase de classificação na terceira colocação do Grupo A, com 16 pontos. Em 12 jogos, foram cinco vitórias, um empate e seis derrotas. Nas oitavas de final, o time de Uberlândia eliminou o Umuarama na prorrogação.

Já o Tubarão foi o líder do Grupo C, com 24 pontos, sendo sete vitórias, três empates e duas derrotas. Nas oitavas, o clube eliminou o São José também na prorrogação.
 
SERVIÇO
O QUE: quartas de final da LNF
QUEM: Praia Clube x Tubarão
QUANDO: sábado (14), às 13h15
ONDE: Arena Praia, em Uberlândia
TRANSMISSÃO NO SPORTV


VEJA TAMBÉM:

Dentil/Praia Clube estreia com vitória na Superliga Feminina


Uberlândia Lobos projeta retorno gradual em 2021

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90