Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
13/11/2020 às 16h57min - Atualizada em 13/11/2020 às 16h57min

A Bem Protege está chegando ao Triângulo Mineiro

Associação chega a Uberlândia e a inauguração acontece no dia 27 de novembro, celebrando também a instalação da primeira regional na cidade

PUBLIEDITORIAL
Em 2020, a Bem Protege, associação de proteção veicular, celebrou uma imensa parceria com o cantor Gusttavo Lima. Ao lado do sertanejo, a empresa lançou o programa Embaixador Bem Protege, que em apenas 3 meses, gerou 12 mil novas oportunidades de renda extra em todo o país.

E as boas notícias não param por aí! Ismael Nascimento, presidente da associação, anunciou a chegada da Bem Protege ao Triângulo Mineiro, com a abertura de uma sede e uma regional em Uberlândia (MG).

A inauguração oficial acontece no próximo dia 27/11 (sexta-feira) e será marcado por uma programação fantástica ao longo de todo o dia, incluindo um coquetel para convidados e o show da dupla Lu & Gabriel.

Sobre a Bem Protege
Com estrutura física para atender mais de 200 mil clientes em todo o Brasil, a Bem Protege é uma associação com foco em gestão de benefícios, oferecendo a seus associados, o Programa de Reposição de Perdas (PRP) contra colisão, roubo, furto e incêndio. O serviço garante assistência 24h, 7 dias por semana, em todo o território nacional.

Com profissionais altamente qualificados e estrutura tecnológica para gerir todas as etapas de atendimento, a Bem Protege também oferece pacotes de benefícios exclusivos, com serviço de cotação 100% on-line e sem análise de perfil. Desta forma, garante soluções de qualidade, com preço justo e o melhor: sem complicações.

SERVIÇO
www.bemprotege.com.br

Bem Protege - Sede Triângulo Mineiro
Rua Horácio Rezende, 43, Daniel Fonseca - Uberlândia, MG
(34) 3016 - 4949

Bem Protege - Regional João Pinheiro
Av. João Pinheiro, 2205, Centro - Uberlândia, MG



*Essa publicação é de responsabilidade do anunciante e não representa necessariamente a opinião do Diário de Uberlândia.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90