Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
09/11/2020 às 09h19min - Atualizada em 09/11/2020 às 09h19min

Jovens são esfaqueados durante confraternização no bairro Tibery

Vítimas trocaram chutes e socos com dois autores que estavam importunando mulheres durante a festa em Uberlândia

DA REDAÇÃO
Dois jovens, de 20 e 22 anos, foram esfaqueados na noite deste domingo (8) durante uma confraternização em uma residência no Tibery em Uberlândia. Os autores da ação ainda não foram localizados.
 
De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu por volta das 20h. Testemunhas que estavam na festa relataram que dois indivíduos desconhecidos chegaram no portão da casa e começaram a mexer com algumas mulheres que estavam na garagem do imóvel. Devido à situação, as vítimas foram tirar satisfação e trocaram chutes e socos com os autores.
 
Após as agressões, os autores foram embora e disseram que iriam retornar. Horas depois, os criminosos voltaram ao local, entraram na residência e desferiram facadas nos jovens. Em seguida, eles fugiram correndo pelo bairro. 
 
Uma das vítimas foi esfaqueada nas costas e a outra na região do pescoço. As duas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros, sendo uma encaminhada para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) onde encontra-se internada em estado estável e a outra para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Tibery. 
 
Os policiais realizaram rastreamentos pela região a fim de localizar os agressores, mas eles não foram encontrados.


VEJA TAMBÉM:


 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90