Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
06/11/2020 às 08h00min - Atualizada em 06/11/2020 às 08h00min

Rapidinhas por Jadir Jr

Confira os destaques do mundo dos famosos!

JADIR JÚNIOR
A apresentadora Sabrina Sato | Foto: Divulgação
SUCESSO
A estreia do novo reality show da Record, Game dos Clones, comandado por Sabrina Sato, liderou em duas capitais na última sexta-feira (30). De acordo com dados prévios do Ibope, em Salvador (BA), o programa venceu a Globo por 8,8 contra 8,7 pontos. Já em Vitória (ES) foram 7,73 contra 7,71 pontos.

NOVO PROGRAMA
A atriz e apresentadora Mônica Iozzi | Foto: Divulgação

Monica Iozzi retornará ao posto de apresentadora. A também atriz estará à frente de um programa sobre política no Canal Brasil. A ideia da famosa é simplificar o assunto e abordá-lo de forma didática, para que qualquer pessoa consiga entender.

SONHO
Com 13 episódios, exibidos semanalmente, o formato é um desejo antigo de Monica Iozzi. Cada edição deve contar com meia hora. Além disso, ela entrevistará especialistas e pessoas nas ruas sobre temas de interesse coletivo.

INSPIRAÇÃO
O cantor Ferrugem | Foto: Divulgação

O cantor Ferrugem tem um nome de batismo bastante irreverente. Em entrevista, o carioca revelou que no seu RG chama-se Jheison, nome inspirado no icônico personagem de terror Jason, principal personagem da franquia Sexta-Feira 13. Esquisito né?

PREMIADO
Lázaro Ramos | Foto: Divulgação

Escrito e dirigido por Lázaro Ramos, Medida Provisória teve seu roteiro premiado no Indie Memphis Film Festival, que como o nome sugere é dedicado ao circuito independente de cinema internacional.

PREMIADO II
Com ares de peça teatral, Medida Provisória se passa num apartamento onde dois homens negros (Seu Jorge e o ator americano Alfred Enoch) se recusam a deixar o Brasil e passam a discutir as discrepâncias sociais da nação.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90