Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
26/09/2020 às 11h40min - Atualizada em 26/09/2020 às 11h40min

​PM prende suspeito de homicídio no bairro Granada

Crime aconteceu na quinta-feira (24); autor foi encontrado em chácara na represa Pau Furado

DA REDAÇÃO
A Polícia Militar (PM) prendeu o suspeito de um homicídio ocorrido nesta semana em Uberlândia. O autor foi encontrado em uma chácara situada na represa Pau Furado no fim da tarde desta sexta-feira (25).

O crime aconteceu na quinta-feira (24) em frente a um bar localizado na rua Salto Osório, no bairro Granada, na zona sul da cidade. De acordo com informações repassadas pela PM, a vítima do crime era um homem de 44 anos que foi morto a facadas após uma discussão com o autor.

Imagens das câmeras de videomonitoramento do estabelecimento mostraram o momento em que o homem chega em uma motocicleta e chama pelo agressor que estava sentado em frente ao bar. Eles conversam e, em seguida, o autor começa a desferir golpes de faca na vítima.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos. Os militares constataram que ela tinha cinco perfurações no tórax. O corpo foi encaminhado para a Instituto Médico Legal (IML).

Ainda durante as diligências, os policiais encontraram a esposa da vítima. Ela relatou que o marido tinha constantes desentendimentos com o autor, pois achava que eles mantinham um relacionamento amoroso.


VEJA TAMBÉM:
 
 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90