Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
25/09/2020 às 08h00min - Atualizada em 25/09/2020 às 08h00min

Rapidinhas por Jadir Jr

Confira os destaques do mundo dos famosos!

JADIR JÚNIOR
Record estuda possibilidades para Geraldo Luís | Foto: Divulgação
POSSIBILIDADES
A Record TV estuda duas possibilidades de novos programas na grade para Geraldo Luís. Na lista, resgatar a antiga ideia de um diário, no final de noite, ou lançar um novo programa para as noites de sábado.

PREVISÃO
Fora do ar desde março, a estreia do novo projeto de Geraldo na emissora deverá acontecer ainda neste ano ou, no mais tardar, no começo de 2021.

LIVE
Gusttavo Lima e Daniel fazem show online hoje no canal oficial dos músicos no Youtube. 

LIVE II
Luan Santana faz show online neste sábado | Foto: Divulgação


Gal Costa faz transmissão ao vivo neste sábado, a partir das 22h, em seu canal oficial no Youtube. Antes, às 20h, encontro marcado nos canais oficiais de Luan Santana, Luísa Sonza e Giulia Be. 

ENCONTRO
Rafa Kalimann em breve no Multishow | Foto: Divulgação


Rafa Kalimann gravou dia desses, nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, o programa “Lady Night”, de Tatá Werneck, para o Multishow. Durante o bate-papo, a finalista do BBB contou curiosidades sobre sua vida pessoal, incluindo os estudos para investir na carreira de atriz. A nova temporada de programas inéditos entra no ar a partir do dia 26 de outubro às 22h30, com exibição de segunda a sexta-feira.

SÉRIE
O Núcleo de Reportagens Especiais da Record trabalha em um projeto de uma série de cinco episódios, que acompanhará a rotina dos médicos em um hospital de São Paulo. A previsão de exibição é para o primeiro semestre de 2021.

TEMAS
Angélica estreia novo programa na Globo em outubro | Foto: Divulgação


A equipe do “Simples Assim”, novo programa da Angélica, na Globo, definiu os temas que serão abordados nos  episódios da primeira temporada. O primeiro será Curva da Felicidade, seguido de Família, Amor, Vaidade, Conexão, Diversidade, Trabalho, Superação, Música, Vocação, Solidariedade e Fé. A estreia está agendada para o dia 10 de outubro.


 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90