Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
23/09/2020 às 08h00min - Atualizada em 23/09/2020 às 08h00min

Rapidinhas por Jadir Jr

Confira os destaques do mundo dos famosos!

JADIR JÚNIOR
Juliana Paes testou positivo para a Covid-19 | Foto: Divulgação
POSITIVO
Juliana Paes testou positivo para a Covid-19. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da atriz, que está bem e assintomática. Além dela, o marido, Carlos Eduardo Baptista, também contraiu o novo coronavírus e segue em isolamento social. 

SAÍDA
Xuxa Meneghel deixará a Record TV | Foto: Divulgação

 
Após 5 anos, Xuxa confirmou na última semana que deixará a Record TV no final do ano. A eterna rainha dos baixinhos estreou na emissora em 2015. 

SERÁ?
Com a saída confirmada, os boatos de que Xuxa estaria de volta para Globo aumentaram principalmente nas redes sociais. Em outubro do ano passado, a apresentadora foi vista, acompanhada do namorado, Junno Andrade, nos estúdios Globo no Rio de Janeiro. No entanto, ainda não há informações sobre o seu futuro na TV.

LIVE
Matheus & Kauan fazem show online nesta semana | Foto: Divulgação


Matheus e Kauan fazem show online na próxima sexta-feira (25), a partir das 20h, com transmissão pelo canal oficial dos sertanejos. 

NOVO
Corre a informação pelos corredores do SBT, em São Paulo, de que a emissora deverá lançar um novo programa esportivo, faixa noturna aos sábados, após "Programa Raul Gil." A direção avalia a possibilidade de dar o sinal verde para o novo projeto muito em breve. 

COTADA
Paloma Tocci atualmente na BAND | Foto: Divulgação

 
Paloma Tocci é um dos nomes cotados para assumir o semanal no SBT. Nos corredores da emissora, o nome da jornalista, que atualmente é contratada da BAND, é bem visto pelos principais executivos do canal. 

ENCERRADO
Antonio Fagundes deixa a Globo após 44 anos | Foto: Divulgação


Antonio Fagundes, após 44 anos de casa, não teve seu contrato renovado com a Globo. O fim do vínculo com a emissora faz parte de uma reestruturação que está sendo realizada com o objetivo principal de reduzir custos. 

SEM MÁGOAS
Em conversa com amigos, Antonio Fagundes disse entender as razões que levaram a Globo a encerrar o vínculo com seus principais artistas. Sai pela porta da frente, sem ressentimentos e poderá, eventualmente, participar de novos trabalhos, mas com contrato por obra.

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90