Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
24/09/2020 às 09h36min - Atualizada em 24/09/2020 às 09h36min

Comprando ração pela internet pode diminuir seu custo mensal

PUBLIEDITORIAL
Ter um animal de estimação proporciona muitas alegrias e satisfações. 
 
Se você é dono de um cachorro, um gato com certeza ficará muito feliz em poder desfrutar do seu pequeno companheiro. 
 
Mas é importante comprar ração de qualidade. Saiba como comprar ração mais barata pela internet.
 
Escolha de uma boa ração para seu animal de estimação 
Escolher uma ração para o nosso animal de estimação nem sempre é fácil. A escolha de um alimento pode causar sérios problemas de saúde a médio e longo prazo, como o câncer. Mas isso também envolve a questão financeira com custo de veterinários e medicamentos.

Devemos nos concentrar em procurar rações cujo rótulo contenha carne, peixe ou ambos como primeiro e segundo ingredientes. Pode ser carne desidratada ou hidrolisada, até carne fresca. 

No entanto, devemos evitar "subprodutos de carne" ou "farinhas de carne", uma vez que são ingredientes de muito baixa qualidade.

Se levarmos alguns minutos para olhar os ingredientes da ração, podemos facilmente diferenciar ração barata de baixa qualidade de ração barata de alta qualidade. 

Lembre-se, esqueça a ração que contém trigo ou milho e descarte também aquela que não contiver carne ou peixe como primeiro ingrediente.

O que você deve fazer antes de comprar online?
 
Hoje existe um grande número de rações de acordo com a necessidade de cada animal. 
 
Cada animal tem necessidades específicas, pois nem todas as raças compartilham as mesmas características físicas.
 
Existem animais que precisam de um reforço alimentar para cuidar da pelagem e outros para cuidar dos olhos ou evitar a obesidade.
 
Comprar online supõe uma série de vantagens em relação à compra tradicional, em lojas físicas.
 
Algumas pessoas decidem dar aos seus animais uma dieta baseada neste tipo de alimento, mas existe uma grande maioria que prefere alimentá-los com ração. 
 
Se você optou por alimentar seu cão ou gato com ração veja quais são as necessidades do animal. 
 
Antes de escolher o tipo de alimento com o qual vai alimentar um cachorro, por exemplo, deve-se basear-se nas necessidades dele. 
 
Um cão jovem precisará de um alimento que lhe dê muita energia, enquanto para um cão adulto, um alimento que proteja seus ossos seria melhor.
 
Ao comprar online você encontrará todas as informações de que precisa para tornar sua compra ideal. 
 
A estrutura das páginas da loja costuma ser bastante confortável para que o cliente possa acessar onde quiser rapidamente. 
 
Você tem que escolher um alimento que atenda às necessidades do cachorro ou gato.
 
Vantagens da compra online em comparação com a tradicional
Depois de sabermos como escolher um bom alimento, só precisamos ir comprá-lo. 
 
Também é conveniente comprar uma boa quantidade para evitar a falta de alimentos. Saiba quais as vantagens de comprar online.
 
Sem sair de casa: não é necessário gastar tempo indo até uma loja física. E quanto maior o saco de ração, mais barato pode ser a compra. Poderá adquirir vários pacotes para guardá-los em casa e usufruir das ofertas das lojas online.

Pagamento por cartão ou transferência: o pagamento pode ser feito por transferência bancária ou por cartão de crédito. Algo muito confortável, e muitas vezes a disponibilidade de parcelar é bem alta, e sem juros.

Prazo de entrega: normalmente você recebe o pedido em casa entre 24-48 horas, mas isso depende muito do site que for realizar a compra. Esses prazos são cumpridos, desde que o pedido seja feito em dias úteis e não haja feriados entre eles.
 
Existem lojas que podem entregar o pedido no mesmo dia, desde que você faça o pedido antes de um determinado horário.
 
Período de devolução caso você não esteja satisfeito com sua compra. Ao fazer uma compra online se você não estiver satisfeito com seu pedido, há um período de devolução. Dessa forma, se comprou e o animal não gostou, em muitos casos pode devolver o produto. 

Maior tempo de escolha: na loja online você pode ver todos os produtos com tranquilidade para escolher o que mais gosta. Na loja física, você não pode ficar muito tempo, pois geralmente tem mais gente e os balconistas têm mais trabalho. Sem contar a variedade de produtos que costuma ser imensa na loja online.

Preço: em muitos sites você encontra um preço mais competitivo do que em algumas lojas físicas. Por se tratarem de páginas que abrangem um grande número de marcas, podem ser mais competitivas do que algumas lojas físicas.

Informações mais completas: ao comprar online você pode buscar opiniões reais sobre outros usuários. Além disso, você encontrará todas as informações de que precisa antes de fazer sua compra. Na loja física você se limita às informações que eles te passam no ato ou que estão no rótulo.

E sem contar que hoje existem vários cupons de desconto que deixam o preço mais atrativo ainda (o site Amor Aos Pets libera cupons de desconto da Petlove, por exemplo).
 
Algumas desvantagens de comprar online
Uma das principais desvantagens das compras online em comparação com as compras tradicionais é o custo de transporte dos produtos. 
 
A maioria das lojas informa sobre o custo do transporte, que dependendo da região do país pode ser alto.
 
Esse fator não é encontrado na compra direta na loja, pois é o cliente que vai direto ao ponto de venda.
 
Cada vez mais lojas online estão eliminando frete, já que é um dos fatores que aumenta o preço final. Além disso, ao atingir o pedido mínimo, este suplemento é automaticamente eliminado.
 
Outro fator a ser considerado é que podem surgir imprevistos durante o transporte. 
 
Você tem que pensar nos contratempos que podem surgir durante a transferência dos produtos. Normalmente, a maioria das lojas cumpre exatamente os prazos de entrega.

Mas de qualquer forma, muitos donos de animais de estimação estão comprando cada vez mais online, pois há muitos vantagens.



* Esta publicação é de responsabilidade do anunciante e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.


 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90