Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
11/09/2020 às 08h00min - Atualizada em 11/09/2020 às 08h00min

Rapidinhas por Jadir Jr

Confira os destaques do mundo dos famosos!

JADIR JÚNIOR
A apresentadora Amanda Françozo é uma das novidades da TV Aparecida | Foto: Divulgação
ANIVERSÁRIO
Neste mês, a TV Aparecida comemora 15 anos no ar. A emissora está entre as 14 maiores redes de televisão do Brasil em abrangência e é a 7ª colada no ranking de audiência das tevês abertas na praça paulista. Atualmente alcança 25 estados, mais o Distrito Federal, 26 capitais e 612 municípios.

NOVIDADE
No próximo dia 16, quarta, estreia nas noites da TV Aparecida, o "De Papo com Amanda Françozo." O programa de entrevistas contará com a participação de famosos de diferentes segmentos. A partir das 21h15. 

TELETON
A edição deste ano do Teleton sofrerá mudanças em função da pandemia do coronavírus. A maratona solidária será realizada nos dias 6 e 7 de novembro de forma 90% remota.

TELETON II 
No palco do SBT, não haverá plateia, convidados ou bancada de influenciadores. Apenas dois apresentadores por vez. Artistas participarão do evento por meio de lives e mensagens. 

TELETON III
Eliana comandará o Teleton | Foto: Divulgação


Entre os apresentadores já confirmados para a edição deste ano estão Daniel e Eliana, que são padrinhos da campanha. Maísa e Celso Portiolli, padrinhos virtuais, também participarão. Chris Flores, Tiago e Patrícia Abravanel, Ratinho, Helen Ganzarolli confirmaram presença.

SEM 
O apresentador Sílvio Santos poderá não participar deste ano do Teleton. Aos 89 anos, o comunicador e dono do SBT faz parte do grupo de risco para o coronavírus e segue em isolamento social em sua casa em São Paulo. 

AUDIÊNCIA
Marcos Mion é apresentador da "A Fazenda"  | Foto: Divulgação


A Record conquistou excelentes índices de audiência com a estreia do reality "A Fazenda" na última terça-feira (8). De acordo com dados consolidados do Ibope, o programa marcou 13,6 pontos de média na Grande São Paulo. O resultado é o melhor para início do programa sob o comando de Marcos Mion. 

AUDIÊNCIA II
Foram nove minutos na liderança. A estreia do reality rural foi vice-líder isolada em relação aos demais canais. 

LIVES
O grupo Sorriso Maroto faz show online hoje | Foto: Divulgação


Dilsinho e Sorriso Maroto fazem show online hoje a partir das 22h no YouTube. Amanhã, Zé Neto & Cristiano comandam transmissão ao vivo a partir das 20h.



 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90