Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
04/09/2020 às 08h30min - Atualizada em 04/09/2020 às 08h30min

Rapidinhas por Jadir Jr

Confira os destaques do mundo dos famosos!

JADIR JÚNIOR
O cantor Dilsinho | Foto: Divulgação
LIVE I
Hoje, a partir das 22h45, Dilsinho faz show online em seu canal oficial no Youtube.

LIVE II 
Sábado, Léo Santana promove transmissão ao vivo a partir das 17h, também pelo Youtube.

EMBAIXADOR
Gusttavo Lima segue novamente como embaixador da Festa de Peão de Barretos. Cancelada neste ano em função da pandemia do coronavírus, o evento foi remarcado para os dias 19 a 21 de agosto de 2021. Convites já adquiridos continuam valendo para a nova data. 

DINHEIRO
A campeã do BBB 20 Thelma Assis | Foto: Divulgação

 
Thelma Assis, campeã da edição deste ano do BBB, revelou em entrevista o que tem feito com o dinheiro recebido do prêmio máximo do reality. A médica informou que por enquanto o dinheiro está investido. Thelma não esconde o desejo de, muito em breve, comprar sua casa própria. 

CEGONHA
O cantor Cleber, que faz dupla com Cauan, anunciou nas redes sociais nesta semana que será pai de gêmeos. O sertanejo publicou uma foto com os sapatinhos colocados na barriga da mulher, Ingrid Mezzon. Ele também relatou a história de superação da companheira e não escondeu a alegria pela chegada dos filhos. O sexo das crianças ainda não foi revelado.

PROVOU
Wesley Safadão | Foto: Divulgação


Wesley Safadão fez questão de compartilhar em seu perfil na rede social o resultado do exame positivo para Covid-19. No último final de semana, Safadão foi acusado de ter forjado o resultado e cancelado sua live prevista para acontecer no sábado, no mesmo horário em que Gusttavo Lima e demais artistas se apresentavam na arena da Festa de Peão de Barretos.

CONFIRMADA
A atriz Juliana Paes | Foto: Divulgação


Está agendada para o dia 21 de setembro a estreia de "A Força do Querer", na faixa das 21h da Rede Globo. A novela de Glória Perez tem como protagonista Juliana Paes. 
 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90