Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
01/09/2020 às 09h08min - Atualizada em 01/09/2020 às 09h08min

Concessionária Ecovias do Cerrado inicia atendimento aos motoristas da BR-365

Empresa é responsável pelos trechos entre Jataí e Uberlândia; serviços de socorro médico e mecânico são gratuitos

DA REDAÇÃO
Rodovias serão monitoradas por câmeras de videomonitoramento e viaturas | Foto: Divulgação
A partir desta terça-feira (1º), a concessionária Ecovias do Cerrado iniciou os atendimentos de apoio aos motoristas que passam pelos 437 km das BRs 364 e 365 entre as cidades de Jataí (GO) e Uberlândia. 
 
Dentre os serviços ofertados estão socorro médico e mecânico. Além disso, a concessionária disponibiliza viaturas para a inspeção de tráfego das rodovias e câmeras de videomonitoramento para acompanhar, em tempo real, as ocorrências e tornar os recursos de auxílio aos motoristas mais ágeis. Tudo isso estará disponível 24h por dia, gratuitamente.
 
Ao longo do trecho, estão instalados nove unidades do Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU), composto por 189 profissionais especializados e 24 veículos operacionais, com nove ambulâncias, três guinchos leves, três guinchos pesados, cinco viaturas de inspeção, dois caminhões-pipas para combate a focos de incêndios, dois caminhões-boiadeiros para resgate de animais, além de outros cinco veículos reservas. Os locais também contam com uma estrutura de apoio ao viajante com banheiro, fraldário, área para descanso e outros serviços. 
 
Ao ligar para o 0800 0364 365 (ligação gratuita), os motoristas podem acionar reboque, solicitar ambulâncias ou pedir assistência mecânica. O objetivo da concessionária é garantir que a via esteja sempre com fluidez e segurança e, em caso de eventual defeito de um veículo ou acidente, a pista seja liberada o mais rápido possível.


VEJA TAMBÉM:

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90