Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
31/07/2020 às 14h26min - Atualizada em 31/07/2020 às 14h26min

Rapidinhas por Jadir Jr

Confira os destaques do mundo dos famosos

DA REDAÇÃO
DA REDAÇÃO
A apresentadora Paola Carosella - Foto: Divulgação.

ADIADO
Em função da pandemia do coronavírus, o programa da chef de cozinha argentina Paola Carosella, na Band, foi engavetado pela direção do canal.

 
ADIADO II
A jornalista Ana Paula Padrão e o chef Henrique Fogaça também tiveram seus projetos adiados na grade da Band. O motivo também é a pandemia da Covid-19. Os projetos só serão retomados na emissora no ano que vem, após novas avaliações comerciais.


ESTREIA I
A Globo já definiu as novelas que substituirão as atuais reprises exibidas atualmente. Para a edição das 18h, no lugar de Novo Mundo, será veiculada a partir de agosto a novela Flor do Caribe. Originalmente exibida em 2013 protagonizada por Grazi Massafera e Henri Castelli.






CONFIRMADO
A TV Globo confirmou também a reapresentação da novela Laços de Família, um clássico de Manoel Carlos estrelado por Vera Fischer, Reynaldo Gianecchini e Carolina Dieckmann. A previsão é que o folhetim seja exibido em setembro, dentro da sessão Vale a Pena Ver de Novo, atualmente ocupada por Êta Mundo Bom!
 




ESTREIA II
Já em setembro será a vez de A Força do Querer, de Gloria Perez, ocupar o espaço deixado pela atual edição especial de Fina Estampa. Por último, Haja Coração, escrita por Daniel Ortiz, vai estrear na programação em outubro no mesmo horário em que hoje é exibida Totalmente Demais, às 19h30.


 
LIBERADA
Xuxa Meneghel foi autorizada pela TV Record a participar de dois programas na concorrente, a Globo. No canal carioca, a loira será convidada especial do Altas Horas e do Lady Night, apresentado por Tatá Werneck. Ainda não há previsão para as gravações.
 

ESTRATÉGIA 
Está nas mãos do público escolher o nome da atração que será comandada pela recém contratada da Band, a jornalista Mariana Godoy. A escolha acontece por meio de votação online. A emissora só divulgará o nome do matinal no dia da estreia, prevista para segunda-feira (3).
 











 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90