Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
29/07/2020 às 08h00min - Atualizada em 29/07/2020 às 08h00min

Rapidinhas por Jadir Jr

Confira os destaques do mundo dos famosos

DA REDAÇÃO
DA REDAÇÃO
A influenciadora digital, Bianca Andrade, a Boca Rosa - Foto: Divulgação.
 


 

PRONUNCIAMENTO

Bianca Andrade, está sendo processada pela Globo por quebra de contrato. A influenciadora assinou com o BBB20 e pouco depois da sua eliminação apareceu em outro reality show, o "Soltos em Floripa" da Amazon Prime Vídeo. Em nota, a assessoria informa que "todas as questões jurídicas e legais envolvendo a Rede Globo estão sendo resolvidas e que a artista está comprometida em fornecer as informações necessárias para deixar claro qualquer mal-entendido com a emissora”, disse a equipe da ex-BBB.




 


É SÉRIO!

Zé Felipe e a namorada, a influenciadora digital Vírginia, acabam de trocar alianças. Pelas redes sociais, os pombinhos não têm poupado registros amorosos. Em resposta a um seguidor, o cantor afirmou que as alianças estão avaliadas em R$10 mil. Vale lembrar que não tem nem um mês que o casal confirmou o início do relacionamento.



 

DEUS

Pela segunda vez, Antonio Fagundes viverá Deus nas telas dos cinemas. O filme Deus ainda é Brasileiro, sequência do longa Deus é Brasileiro, lançado em 2003 deve entrar em pré-produção no fim do ano, com estreia prevista para 2021.
 

TEM BASE?

Em entrevistas, o ator Antônio Fagundes, afirmou ser ateu e não acreditar em Deus. O seu personagem, em 2003, resolveu tirar férias, bem longe da terra, mas para tal precisava encontrar um sucessor.



 

 

ACABOU

Kéfera anunciou nas redes sociais o fim do seu canal no YouTube. Pioneira no segmento no país, a influencer informou que entre os motivos que a levaram a encerrar as atividades, está a insatisfação do público. Kéfera agora se dedicará a carreira de atriz.

 

PROBLEMA À VISTA!

A Netflix afirmou que sofrerá com a escassez de conteúdos no primeiro semestre de 2021. Séries importantes que seriam lançadas neste período tiveram as suas gravações interrompidas em função da pandemia. Agora a previsão é que cheguem à plataforma apenas no segundo semestre do ano que vem. Xi...


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90