Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
23/07/2020 às 14h28min - Atualizada em 23/07/2020 às 14h28min

Rapidinhas por Jadir Jr

Confira os destaques do mundo dos famosos

DA REDAÇÃO
A apresentadora Tatá Werneck - Foto: Divulgação.

MÊS QUE VEM
A expectativa é que a retomada das gravações do programa de Tatá Wenerck na TV Globo volte ainda no final do mês de agosto. Agora convidados deverão seguir protocolos para evitar aglomerações nos bastidores. Entre algumas das medidas que serão estabelecidas, todos os convidados deverão ir em seus próprios carros e devidamente maquiados e arrumados.




 
TÁ SOLTEIRA!
Após relacionamento relâmpago com o modelo Gui Araújo, Anitta está solteira. A informação foi confirmada pela própria cantora nas redes sociais.



LIVE
Frank Aguiar faz show online hoje a partir das 20 horas em seu canal oficial no Youtube. Quem também se apresenta hoje é a dupla George Henrique e Rodrigo, também a partir das 20 horas pelo Youtube.



 

GARANTIDO
Devido ao grande sucesso de audiência e faturamento, a Globo renovou os direitos do reality "Mestre do Sabor." Comandado por Claude Troigros e Batista o programa está confirmado na grade da emissora no próximo ano. A terceira temporada está programada para ir ao ar em abril.

 

CONFIRMADO
Está definido para dia 15 de setembro o retorno de Floribella a programação da BAND. A novela teen foi exibida inicialmente em 2005 e caiu no gosto popular. Estrelada por Juliana Silveira a novela subistituirá a trama portuguesa exibida atualmente, Ouro Verde.










 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90