Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
22/07/2020 às 08h30min - Atualizada em 22/07/2020 às 09h50min

Vereador Thiago Fernandes confirma pré-candidatura a prefeito

Parlamentar encabeça a chapa do PSL para concorrer nas eleições de novembro

SÍLVIO AZEVEDO
Thiago é vereador pelo PSL e oficializou pré-candidatura na madrugada desta quarta (22) | Foto: CMU/Divulgação
O vereador Thiago Fernandes anunciou na madrugada desta quarta-feira (22) que é o pré-candidato a prefeito pelo Partido Social Liberal (PSL) nas eleições que acontecerão em novembro deste ano.

Thiago esteve reunido com a Executiva Nacional do partido em Brasília durante a terça para chancelar sua candidatura. No vídeo enviado para a imprensa, Thiago estava ao lado do presidente do PSL Minas, o deputado federal Charlles Evangelista, do presidente da executiva municipal Arnaldo Samora e do também deputado federal Marcelo Freitas.

"Me sinto extremamente honrado e recebo essa missão e, com certeza, no combate à corrupção, apresentaremos uma alternativa e uma proposta que visa o melhor para o cidadão de Uberlândia", disse Thiago. 

Há alguns meses o nome especulado no partido para encabeçar a chapa da Executiva na eleição era o empresário e presidente da Associação Comercial e Industrial de Uberlândia (Aciub), Paulo Romes Junqueira.

Nesta terça-feira (21), o Partido Socialismo e Liberdade (Psol) também comunicou a pré-candidatura do engenheiro ambiental Wallace Alves e da historiadora Liliane Cirino para os cargos de prefeito e vice, respectivamente. 


Com Thiago e Wallace, já são sete nomes de pré-candidatos a prefeito de Uberlândia. Também compõem essa lista os vereadores Adriano Zago (PDT) e Edilson Graciolli (PC do B), o médico e ex-deputado constituinte Chico Humberto (PTB),  Professor Arquimedes (PT) e o empresário Ivan Pereira (Podemos). O atual chefe do Executivo, Odelmo Leão (PP), não confirmou sua participação no pleito, mas é um postulante natural ao cargo.



VEJA TAMBÉM:
 






 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90