Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
16/07/2020 às 22h46min - Atualizada em 16/07/2020 às 22h46min

Rapidinhas com Jadir Jr

Confira os destaques do mundo dos famosos

DA REDAÇÃO
O cantor Felipe Araújo - Foto: Divulgação.

LIVES

Nesta sexta, a dupla Luíza & Maurílio fazem show online a partir das 20h. Chitãozinho & Xororó também se apresentam para os fãs a partir das 22h15. As respectivas transmissões acontecem nos canais oficiais dos artistas no Youtube.
 

LIVES II

No sábado, Felipe Araújo e Ferrugem promovem live a partir das 15h. O grupo Babado Novo anima os apaixonados por axé a partir das 17h. A partir das 19h, Elba Ramalho comanda show online em seu canal oficial no Youtube.

 

EXPANSÃO

A cantora Rihanna anunciou nesta semana que sua marca FENTY em breve expandirá seus negócios. Agora a marca irá investir no segmento de sapatos e cuidados com a pele. A Fenty Shoes já está disponível no site da marca. A Fenty Skin voltada para produtos para cuidados com a pele e tem previsão para lançamento no final do mês, no dia 31 de julho.

 

TÁ RICA!

Falando em Rihanna, a cantora é considerada uma das cantoras mais ricas do Reino Unido. Segundo o jornal Sunday Times, a cantora está atrás apenas de Andrew Lloyd Webb e Paul McCartney. A forturna de Rihanna é estimada em 468 milhões de libras, cerca de 17 bilhões de reais.


RETORNO

Após 3 anos ausente das telinhas, Ticiane Villa Boas pode estar a a um passo de acertar com o SBT. A apresentadora esteve nesta semana na sede da emissora em São Paulo para reuniões com executivos do canal. A apresentadora está fora da televisão há três anos, depois que a delação premiada de seu marido, Joesley Batista, empresário do ramo frigorífico, repercutiu na mídia.

 

ESPECIAL

Neste sábado, a partir das 19h, as duplas Diego & Arnaldo, Rionegro & Solimões e Yasmin Santos reúnem-se para uma transmissão especial. O Encontro de Gerações celebrará os 18 anos da casa noturna Villa Country em São Paulo. Transmissão ao vivo nos perfis dos artistas e no perfil da casa também no Youtube.



VOLTA

As gravações do reality “Bake Off Brasil” serão retomadas na próxima segunda-feira no SBT. O programa volta ao comando de Nadja Haddad que ficou afastada por uma período após seu marido testar positivo para a Covid-19. Uma edição expecional foi apresentada por Chris Flores.







 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90