Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
15/07/2020 às 10h01min - Atualizada em 15/07/2020 às 10h01min

Aciub promove encontro para sanar dúvidas de comerciantes sobre o Minas Consciente

Empresários questionam aplicação do programa em Uberlândia; evento virtual será transmitido nesta quinta-feira (16)

DA REDAÇÃO
A Associação Comercial e Industrial de Uberlândia (Aciub) realizará nesta quinta-feira (16) um webinar gratuito para oferecer esclarecimentos e tirar dúvidas sobre o Programa Minas Consciente, criado para intensificar os trabalhos de combate ao coronavírus em todo o estado. O evento contará com a participação do secretário adjunto de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais, Fernando Passalio.

O Minas Consciente foi estendido na última semana, após decisão judicial, a todos os 27 municípios do Triângulo Norte, incluindo Uberlândia. O plano estadual, que restringe e setoriza as atividades econômicas em “ondas” de avanço da Covid-19 , trouxe muitas dúvidas aos comerciantes, principalmente àqueles que estavam atuando com delivery e drive-thru, conforme liberação da Prefeitura.

O webinar da Aciub tem como objetivo sanar esses questionamentos. O secretário estará disponível para responder perguntas dos espectadores e esclarecer sobre o que muda, o que pode abrir, quais as regras a serem seguidas, como funcionam as ondas e o cenário atual da região.

O encontro será transmitido ao vivo às 18h no canal do Youtube da Aciub (aciuboficial). Para participar com o envio de perguntas antecipadamente, basta fazer a inscrição pelo site da associação.


VEJA TAMBÉM:




















 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90