Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
14/07/2020 às 08h57min - Atualizada em 14/07/2020 às 08h57min

Empresa oferece 10 vagas de emprego para pessoas com deficiência em Uberlândia

Parte da contratação será realizada de forma online

DA REDAÇÃO

A empresa B2W Digital, dona das marcas Americanas.com, Submarino e Shoptime, está com 10 vagas de emprego abertas para pessoas com deficiência em Uberlândia. As oportunidades são para o cargo de agente de atendimento e fazem parte do Programa Somar, porta de entrada da companhia que tem como objetivo promover a inclusão social e desenvolver a carreira de PcD.

Parte da contratação será realizada de forma online, seguindo as diretrizes estabelecidas pela Organização Mundial da Saúde (OMS). As etapas presenciais acontecerão com número reduzido de pessoas, de acordo com as normas de distanciamento social.

Para concorrer às vagas de agente de atendimento, os candidatos devem ter ensino médio completo, conhecimentos de informática (pacote Office), disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado e estar com o laudo atualizado. É importante que as pessoas tenham boa comunicação, fluência verbal e bom relacionamento interpessoal. Os contratados receberão remuneração compatível com o mercado e benefícios como plano de saúde, vale transporte e refeição no local de trabalho.

O Programa Somar, lançado pela B2W em 2014, é uma das iniciativas da companhia para trazer diversidade e diferentes visões de mundo para agregar ainda mais. O programa, além de gerar empregos, tem como objetivo promover a inclusão e contribuir para a igualdade de oportunidades no mercado de trabalho. Quem se interessar pelas vagas pode enviar o currículo para o e-mail [email protected] .








 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90