Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
10/07/2020 às 12h14min - Atualizada em 10/07/2020 às 12h14min

​Vereadora Minéia do Glória é diagnosticada com coronavírus

Parlamentar é a quarta do Legislativo de Uberlândia a ser contaminada pelo vírus; confirmação ocorreu nesta sexta-feira (10)

SÍLVIO AZEVEDO
Minéia disse que está em quarentena, em casa, e que sente dores | Foto: CMU/Divulgação
A vereadora Minéia do Glória (PP), ausente das últimas três sessões ordinárias da Câmara de Uberlândia, confirmou que testou positivo para Covid-19 e, desde a última terça-feira, está em quarentena em casa. A confirmação foi feita pela parlamentar na manhã desta sexta-feira (10).

“Os sintomas começaram na sexta-feira passada com sintomas leve de gripe. Meu esposo já estava gripado e imaginei que a minha também fosse. Mas na segunda percebi que não sentia gosto de nada, perdi o paladar totalmente e fui ao médico. Estou me sentindo muito mal, com muita dor de cabeça e no peito”, disse.

A parlamentar ainda informou que todos os assessores do seu gabinete já fizeram o exame e testaram negativo. Minéia é a quarta vereadora que teve o resultado positivo para o novo coronavírus após ser submetida a exames. Também foram infectados anteriormente o presidente Ronaldo Tannús (PL), Amado Júnior (PSC) e o vereador Wilson Pinheiro (PP).

O vereador Eduardo Moraes (PSC) chegou a fazer um teste rápido com resultado positivo, porém os exames posteriores descartaram a doença. O Diário informou no mês passado que alguns assessores da Câmara Municipal também foram contaminados. Entre eles estava uma assessora do gabinete da vereadora Gláucia, que acabou falecendo no mesmo final de semana que o pai, que também contraiu a doença. 


VEJA TAMBÉM:

 

















 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90