Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
07/07/2020 às 08h00min - Atualizada em 07/07/2020 às 08h00min

Prefeitura abre cadastro de espaços culturais em Uberlândia

Secretaria Municipal de Cultura busca organizar atrativos culturais da cidade

DA REDAÇÃO

A Secretaria Municipal de Cultura abriu um cadastro para reunir os espaços culturais de Uberlândia. A iniciativa se trata de um aprimoramento do banco de dados do município, que busca organizar e sistematizar os atrativos culturais da cidade, servindo também para planejar futuras políticas públicas voltadas ao setor cultural.

Os interessados em contribuir com as informações de algum espaço devem preencher um formulário, disponível neste link, até 31 de agosto. Podem ser cadastrados locais que envolvam atividades como aulas e cursos, apresentações artísticas, exibição de filmes, ensaios, palestras, entre outros.

O cadastro de agentes culturais e profissionais do setor em Uberlândia também está aberto até o dia 31 de agosto. Podem ser cadastrados membros dos setores de artes visuais, artesanato e design, audiovisual, circo, cultura afro-brasileira, etnia indígena, ciganos e outras etnias, dança, literatura, música, patrimônio cultural, histórico e artístico, teatro, culturas tradicionais e populares e outros.

O objetivo da Secretaria de Cultura é utilizar os dados para analisar os principais aspectos da cadeia produtiva do setor, servindo para a construção de indicadores culturais e como norte para elaboração de novas políticas públicas para o segmento. Mais informações podem ser adquiridas em contato pelo e-mail 
 [email protected].




























 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90