Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
02/07/2020 às 09h37min - Atualizada em 02/07/2020 às 09h37min

Denúncias resultam na apreensão de drogas e cerca de R$ 4,5 mil em Uberlândia

Ocorrência foi registrada na noite desta quarta-feira (1º) no bairro Segismundo Pereira; dois autores foram presos em flagrante

DA REDAÇÃO
Materiais foram encontrados nos veículos dos autores | Foto: PM/Divulgação
A Polícia Militar (PM) apreendeu na noite desta quarta-feira (1º) cerca de R$ 4,5 mil e diversas porções de maconha no bairro Segismundo Pereira em Uberlândia. Um homem de 35 anos e um jovem de 26 foram presos em flagrante sob a suspeita de praticar tráfico de drogas na região.
 
De acordo com a ocorrência, os policiais receberam denúncias informando que os indivíduos estacionaram dois veículos no cruzamento da rua Joaquim Carlos Fonseca com a avenida João Naves de Ávila e estavam trocando as drogas. 
 
Diante das informações, os militares se deslocaram até o local. Ao perceberam a presença da viatura, os autores tentaram correr pela via e jogaram no chão uma sacola contendo tabletes de maconha, mas foram abordados pelas autoridades. 
 
Os PMs realizaram buscas dentro dos veículos e encontraram a quantia em dinheiro, possivelmente oriunda do tráfico, documentos, celulares e 10 barras de maconha. A dupla recebeu voz de prisão e foi conduzida para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil junto ao material apreendido. 






















 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90