Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
01/07/2020 às 13h44min - Atualizada em 01/07/2020 às 13h44min

Jovem abandona filhas de 3 e 5 anos em via pública em Uberlândia

Crianças foram encontradas por moradores na tarde desta terça-feira (30); pai disse que não é a primeira vez que acontece

DA REDAÇÃO

Uma jovem de 20 anos foi denunciada após abandonar as duas filhas, de 3 e 5 anos de idade, em via pública no bairro Osvaldo Rezende em Uberlândia. A ocorrência por abandono de incapaz foi registrada na tarde desta terça-feira (30) pelo próprio pai das crianças.

As crianças foram encontradas por moradores da região, que flagraram o momento do abandono. Um vídeo gravado por uma das testemunhas viralizou nas redes sociais e mostra as duas meninas sozinhas após serem deixadas no local pela mãe, que foi embora em um veículo. Assista abaixo.

 

De acordo com a Polícia Militar (PM), o pai das meninas, de 24 anos, procurou a corporação e registrou o boletim de ocorrência contra a ex-companheira. No relato aos policiais, o pai informou que as crianças foram deixadas em frente ao prédio onde trabalha. Sem saber da situação, ele foi chamado pelos moradores do bairro que encontraram as meninas chorando na calçada da rua Itanhandu.

 

Após serem encontradas pelo responsável, as meninas foram deixadas na casa da avó paterna até o fim do expediente do pai. A avó disse aos militares que no fim da tarde recebeu diversas ligações da mãe pedindo que ela devolvesse as crianças, mas recusou o pedido.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jornal Diário de Uberlândia (@diariodeuberlandia) em

Ao Diário de Uberlândia, o pai informou que se separou da autora há mais de três anos e que ela tinha a guarda das crianças. Disse ainda que não é a primeira vez que a jovem abandona as meninas sozinhas. “Ela já fez isso outras vezes. Deixou as pequenas na porta do meu antigo serviço e acabei até perdendo o emprego por causa disso”, complementou. 

 

As autoridades procuraram a mulher em sua residência, mas ela não foi encontrada até o fechamento da ocorrência. Segundo o pai, as meninas estão bem e sob os cuidados dele e da avó.






















 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90