Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
03/06/2020 às 11h48min - Atualizada em 03/06/2020 às 11h48min

Empresa de telemarketing oferece 500 vagas de atendimento em Uberlândia

Processo seletivo será feito online; oportunidade oferece rendimento extra de acordo com produtividade

DA REDAÇÃO

A Callink está com 500 vagas abertas para atendimento, com foco em pessoas que têm perfil para vendas e estão em busca de oportunidade, com possibilidade de ganho extra de acordo com o resultado e produtividade. Além deste perfil, as vagas estão disponíveis para pessoas que queiram se descobrir como vendedores, seja por recolocação no mercado de trabalho ou com novos desafios profissionais.

A seleção do processo será 100% online. Para participar, os candidatos devem acessar o site da empresa e clicar na vaga para serem direcionados para a realização do processo de recrutamento e seleção virtual. Além disso, é possível receber o link para participar do processo por meio do WhatsApp e Telegram, no número (34) 98415-2771, durante o horário comercial.

A seleção da Callink usa um modelo baseado em gamificação. Ao ser direcionado para a página da ferramenta, o candidato faz um cadastro e inicia os desafios designados para determinada vaga, ganhando pontos de acordo com o resultado obtido. Assim, ele passará por etapas de seleção que antes eram presenciais, e agora acontecem de forma interativa.

Além disso, ele também recebe feedbacks e dicas de acordo com sua performance, possibilitando um mapeamento de perfil em que são indicados pontos positivos e a melhorar, independente do resultado no processo seletivo. Desta forma, quem participa recebe informações ao participar que podem lhe ajudar em recrutamentos, bem como em direcionamentos pessoais.

Caso a pessoa seja aprovada na seleção, ela terá uma remuneração variável de acordo com as vagas, seguindo o desempenho e produtividade. Além disso, os selecionados têm acesso a todos os benefícios oferecidos, como vale refeição, convênio médico e odontológico e auxílio creche.



























 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90