Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
30/05/2020 às 09h04min - Atualizada em 30/05/2020 às 09h04min

Banda Venosa faz segunda live neste sábado (30)

Apresentação será realizada no London Pub e transmitida pelo canal oficial do grupo no Youtube a partir das 19h

IGOR MARTINS
Repertório escolhido será música dos anos 90 | Foto: Jisa Dantas/Yago Nunes
A Venosa se apresenta neste sábado (30), a partir das 19h, em live que será realizada no London Pub, um dos locais mais importantes na carreira da banda. A informação é do tecladista Guilherme Vidal, que faz parte do quinteto também composto por Hugo Barata (vocal), Marlon Xavier (guitarra), Diogo Machado (baixo) e João Guerra (bateria). O show será transmitido pelo canal oficial no YouTube.

“O London é uma casa história. É o templo do rock de Uberlândia. É um lugar onde a gente tem prazer de tocar, com uma estrutura legal e um palco grande, que é importante pra nós para mantermos uma distância segura. É também um lugar bonito e que traz uma memória afetiva para muitos uberlandenses”, falou Guilherme ao Diário.

O repertório escolhido pela banda será diferente do que os uberlandenses estão acostumados. Desta vez, a Venosa toca grandes sucessos do rock e pop rock dos anos 90. A opção, de acordo com o tecladista, vai de acordo com um momento importante na história de todos os músicos que fazem parte do quinteto.

“Os anos 90 foi uma época especial. Houve a explosão da MTV e estilos como o hardrock, o rock e o grunge cresceram muito. Foi uma época muito rica em que todos nós vivíamos cantando as músicas, como Metallica, Nirvana e Alice in Chains”, disse.

MAIS LIVE
Alexandre Pires e Seu Jorge fazem live solidária | Foto: Reprodução/Internet

Os cantores Alexandre Pires e Seu Jorge, muito amigos, vão se reunir nesta domingo (31) para levar música, bate-papo e gastronomia para os fãs em mais uma transmissão ao vivo. A apresentação será exibida simultaneamente pelas redes sociais dos dois músicos, a partir das 14h.

No encontro que recebeu o nome de 'Irmãos,' ambos vão se arriscar na cozinha enquanto cantam sucessos da música e relembram histórias de vida. Muito ativo nas redes sociais, Alexandre chegou até a solicitar ajuda dos fãs na escolha das músicas que farão parte do repertório.

Alexandre e Seu Jorge passaram por ensaios técnicos durante toda a semana para a transmissão ao vivo que terá cunho beneficente. O público poderá fazer suas doações para as entidades associadas durante toda a live.
















 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90