Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
28/05/2020 às 16h05min - Atualizada em 28/05/2020 às 16h05min

Bahamas esclarece sobre funcionários contaminados pela Covid-19

Empresa diz que três empregados, lotados na unidade do bairro Planalto em Uberlândia, testaram positivo para a doença

DA REDAÇÃO
O Grupo Bahamas enviou, na tarde desta quinta-feira (28), um esclarecimento à imprensa sobre a repercussão de informações em redes sociais em relação a uma grande quantidade de funcionários, lotados na cidade de Uberlândia, que teriam testado positivo para a Covid-19. 

O Diário de Uberlândia recebeu áudios e informações de que mais de 100 empregados da unidade Bahamas Mix no bairro Planalto haviam contraído a doença. Ao ser procurada pela reportagem, a empresa desmentiu a situação e afirmou que somente três funcionários testaram positivo para a enfermidade e que os mesmos estão afastados desde então.


À reportagem, o grupo também ressaltou que a unidade ficou fechada por um dia e foi reaberta na manhã desta quinta com todos os funcionários que realizaram exames e tiveram resultado negativo para a contaminação do coronavírus. Esclareceu ainda que toda a estrutura da loja, desde os refeitórios, vestiário até a área de venda, passou por intenso processo de desinfecção, garantindo a segurança dos clientes e trabalhadores.

Além disso, a empresa relatou que todas as medidas de segurança estão sendo aplicadas em todas as unidades. Entre elas estão a disponibilização de álcool em gel nos caixas e entrada, limpeza dos carrinhos, controle de entrada de clientes e a implantação de um tapete com cloro na porta das lojas.

VEJA TAMBÉM:

















































 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90